segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vendedor de bananas


Começando a semana...
       Ontem, enquanto o Pr. Bruno Anselmo pregava em cima de Genêsis 28, contando a história de Jacó, e eu lendo o capítulo 30 (hahaha, eu sempre faço isso, mas eu presto atenção na mensagem!).
       Nesse capítulo, Jacó encontra com seu grande amor: Raquel. Ela, irmã mais nova de uma irmã nem tão bonita quanto ela que estava no caritó, encantou Jacó com sua beleza e seus cuidados.
       Ele prontamente se ofereceu pra trabalhar pra o seu futuro sogro, contanto que tivesse Raquel como sua esposa. E lá foram 7 anos. Quem ele recebeu como esposa? Lia. E agora? Trabalhar mais 7 anos pra casar com a mulher que ele queria.
      Daí a conversa paralela (na hora do culto, que coisa mais feia!):
      Eu: Eita amor...coitado de Jacó...teve que trabalhar muito viu?
Ele: Eu trabalharia também, Amor...
        Não tem como não lembrar do Pastor que pregou no seminário da família: Quer casar? Vão vender bananas!
        Meu neném tá vendendo as bananas dele e a gente tá contando os dias pra o nosso casório chegar!

:)

Bjo,

Isa

P.S: Estou vivendo uns dramas com relação ao local da festa, que, a princípio está certo. Orem por nós. 

Um comentário:

  1. Isaaaaa, tudo muito lindo por aqui. *-*
    Muito feliz por estar compartilhando esse momento tão lindo ctg. Obrigada por me deixar fazer parte desse sonho.
    E é isso aí: Zôraaaa bora brincar de vender banana que a nêga quer casar! hahaha
    Beijos, black cat. Amo você! (L)
    Andreza Araújo, a nêga. ;)

    ResponderExcluir