domingo, 30 de outubro de 2011

Bagunça no pensamento, mas na casa não!

Bom....final de semana cheio:
Ontem acordei cedo, e depois do café o noivo veio pra pintar o meu quarto - promessa feita para a  minha mãe e ele estava em dívida....
Lá vamos nós: tira cama dali, tira guarda roupa daqui, coloca jornal acolá...
Enquanto isso, estava eu e Laco em outras atividades até a hora do meu ensaio com Saulo. Nesse casamento fomos uma dupla, mas a ideia é que seja uma banda pra tocar em casamentos (estamos orando e nos organizando pra isso...um din din extra numa coisa que a gente ama fazer, vale a pena, né?)
Esse casamento de ontem foi diferente e cheio de amor...amor dos pais pelos filhos, amor do noivo com a noiva, chorando na hora que ela foi entrar, amor da noiva, entrando pra o seu noivo e olhando TODOS OS DETALHES!, amor dos dois a Deus, firmando esse compromisso lindo.
Esse momento todo foi lindo! Mas antes desse momento, a gente tava na organização, né?
Vimos todo o aperreio dos bastidores...O cerimonial correndo pra lá e pra cá, o buffet também, a gente tentando arrumar o som pra ficar tudo certinho, e eu olhando: meu Deus....os noivos só sabem desses detalhes beemmm depois, né? Daí um pouco antes do noivo entrar, eu olha pra Zôra e digo:
-Neném....tu ainda queres casar? 
Ele: Como assim? Que pergunta é essa?
-Não...tô falando da festa, dos gastos, pra uma noite que passa tão rápido...
Ele(fofo demais, romântico demais, amoroso demais): Amor, esse momento é pra celebrar o resto das nossas vidas! Claro que vamos casar assim! E vai ser lindo!


Tem pra que mais confusão nessa cachola?


Na hora dos votos, ele ficou repetindo pra mim:
Na alegria ou na tristeza,
Na saúde ou na doença
Todos os dias da minha vida
Até que a morte nos separe


Te amo, Neném!



Bjo, 
Isa



P.S.: Jonatas Pedrosa é um rapaz de palavra: Ele não só pintou o quarto  como pintou tudinho, limpou tudinho, e...arrumou tudinho! Até as maquiagens e bijous ele arrumou...qual é a situação hein???? kkkkkk
Ficou tudo lindo e um brinco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário