quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meu último níver solteira

Eita coisa boa! Último níver solteira, assisti a palestra do seminário de namoro cristão e tal...tudo encaminhado para o "big year"!
Depois de 26 novembros, o próximo será casadinha.
Foi um dia gostoso com a família, cuidando do noivinho doente (que por sinal tá me deixando muito preocupada..).
Deus é maravilhoso e me faz lembrar as coisas que Ele tem feito na minha vida e já me fez viver um aniversário todo diferente....esquecendo de mim, pensando nos meus.
Meu coração ficou apertado quando vi meu nenenzinho "totói", como diz Letícia (filhinha do Pr. Victor).
Lembro demais da minha mãe, que super valoriza nossos aniversários, o dos amigos e do dela ela nem se lembra direito...
Nunca pensei que eu ia ficar assim, mas cada dia me vejo mais parecida com ela. Isso é uma coisa que poucas filhas querem, mas se eu conseguir, vou fazer muita gente feliz!
Te amo mãe, te amo Pai, te amo Lico e te amo Laco.


Bjo,


Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário