quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O sonho do vestido

Bom...

Dia estranho ontem...me sentindo horrorosa e indo ver uma proposta de vestido de noiva!
Começou assim: cheguei no escritório depois de trocar em casa 300 roupas e me achar enorme de gorda. Depois, broncas e broncas, pepinos e pepinos...e foi indo e a dor de cabeça constante...almoço quase 14h com minha companheira de luta Amanda Aires, mais pepinos..e o dia foi indo...
No fim do dia: ver vestido de noiva e sonhar..ai ai....

Como eu fui parar no ateliê da Lourdinha Noyama em Recife?

      Tinha visto o site dessa grife de noivas (estou procurando o nome mais rebuscado e à altura delas) - indicação da madrinha Patrícia Ximenes, que foi vestida por eles e ficou LINDA!
       Pense num pessoal atencioso, delicado, que veste o seu sonho mesmo, sabe?
       Pronto: essas duas pessoas, a Estela Noyama e a Dona Dalva, tia dela, foram assim...
Sonharam junto comigo, mas colocaram meus pés no chão também (Amofornecedorassim#).
       Falamos de corte, de tecido, o que fica bom pra noiva baixinha, de pescoço curto, braço gordinho e quadril zero(hahahaha)
       Foi gostosa demais a conversa, mainha do lado só querendo saber o preço, painho tomando um "deforete" no sofá da sala da casa de Dona Dalva, e eu lá - revistas, celular chamando de 2 em 2 segundos (pense num noivo agoniado), fotos do lap top da Estela (que graça de mulher! a pele linda, super estilosa) ...

Resultado: Casar é caro, minha gente...e nem sempre seu sonho vai caber no seu bolso.
                 Ainda não fechei contrato, mas super recomendo!!!!!
      
       Quem puder pagar, vale a pena demais, afinal, palavras da Estela Noyama, "é o vestido da sua vida":
www.lourdinhanoyamanoiva.com.br
Marquem uma reunião com elas!

Eu continuo na minha saga e decidi que vou juntando dinheiro pra o vestido e ele vai ser lindo, porque sou eu quem vai vestir :D

Bjo,

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário