sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vinte e Sete de Outubro

Essa era a data inicial do nosso casamento -  27/12/2012
Dia em que meus pais casaram. Há exatamente 27 anos atrás.
Cenário:
Painho - já careca e bigodudo, mas beeeemmmmmm magrinho
Mainha: de cabelo curtinho, coroa de flores na cabeça e vestido parecido com o estilo que eu quero (tem coisas que não mudam muito), rendado...lindo!
Foi um casamento super simples, cheio de gente que meus pais não conheciam, numa igreja que não era a que eles frequentavam e uma vida toda diferente pela frente.
Minha mãe - recém formada indo morar em Tracunhaém (morou a vida inteira na capital Recife)
Meu pai - voltando às origens (morou a vida inteira no interior e foi pra Recife só conhecer minha mãe)
E lá foram eles, do casamento direto pra lua de mel....em casa. Isso mesmo...não teve lua de mel em hotel. Foram pra casinha que eles alugaram com sacrificio.
Deus é muito bom, porque hoje, depois de 27 anos juntos, eles estão juntos, se amando, colhendo os frutos que Deus ajudou a plantar.
E seus bens mais preciosos: eu (a mais mais mais mais preciosa! kkkk)
                                             Lívia ( a dentista, lutadora de tae kwon do, madrinha de todos os vizinhos da nossa casa em Tracunhaém, a mais centrada da casa, a melhor cozinheira que eu conheço, a irmã mais fofachatalindaarengueira -MARAVILHOSA
                                            Laísa (Mirolau, Laco, Laquinhoooo, Lau, tocadora de violão, terceiro andar -essa é pra quem convive de perto, a loira - hahahaahah, dançarina de mentira, secretária, carinhosa ....

São muitos detalhes tão pequenos de nós 5...

Mas, o mais importante: Deus sempre sendo o centro de nossa família.

E esse é o meu exemplo de amor, que eu quero viver com Zorinha quando a gente casar...

Bjo,

Isa

Um comentário:

  1. Esta história de vida e de amor não pode passar despercebida no momento em que no mundo que vivemos as coisas tem sido mais importantes que as pessoas e vemos esse encontro de Isana e Jonatas com olhos especiais de que Deus construiu as alianças e o caminho da felicidade passa pela obediencia a Deus e eles tem demonstrado isso. Bjs.

    ResponderExcluir