terça-feira, 25 de outubro de 2011

Por que criei um blog?

Olá pessoal! (se é que alguém vai ler esse blog hahahaha)


Bom..resolvi escrever aqui a minha saga rumo ao altar...Quem me conhece sabe que eu sempre tive esse sonho e pensava que esse dia nunca ia chegar, mas está chegando, com data marcada, algumas coisas fechadas....
Há quem diga que eu queria casar mais do que ter uma pessoa ao meu lado, mas, o que é o casamento sem o noivo, hein? Em outro post eu escrevo sobre ele...
Estou empolgada com essa minha iniciativa e vamos ver no que vai dar...


Acompanhem esse diário meu e vamos juntos nessa contagem regressiva!


Bjos,


Isa

Um comentário:

  1. Opa! madrinha chegando no pedaço! lendo cada palavrinha dos seus dizeres por aqui!!
    Espero em Deus mt felicidade nessa sua etapa da vida! Eu to mt feliz por vc, e mal vejo a hr de chegar esse grande dia..
    Vc vai ficar linda de noivinha ** e eu já digo que sou a madrinha mais baba ovo de todas!!!
    Te amo muito muito muito...pode contar sempre cmg, to sempre a disposição!!! E mais uma vez obrigada por compartilhar cmg td essa sua felicidade..
    Eu te i love you mais que so much! (L)

    ResponderExcluir