quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu tempo - ajudinha do blog casarefacil.com.br


Amei o Post do
 
E essa figurinha eu tirei desse post aqui:
 
 
Todo mundo diz que eu sou agoniada, mas quem tá dentro do universo "casamento" sabe que a gente não tem tempo pra nada! Principalmente quando a grana tá curta pra pagar todas as contas do casamento antes dele acontecer - sim, porque não quero casar devendo...
Eu não sou a noiva mais aperriada do mundo, mas quando me dizem pra eu ir com calma eu fico!
 
Mas eu tô tentando colocar o pézinho no freio agora que estou praticamente fechando os principais forncedores.
 
De acordo com a Emanuelle do post que eu li as prioridades são:
fotógrafo - ok
cinegrafista - ok
maquiador - +/- ok
dj ou banda - +/- ok
buffet - - +/- ok
decorador - +/- ok
músico da igreja - ok! :D
celebrante - mais do que ok não é Pr. Victor, Pr. Sócrates e Pr. Sérvulo? (Calma, cada um vai fazer uma coisinha...rsrsrsrs)
 
O resto pode ser feito aos poucos, com calma ;-)
 
Daí ela lembrou algumas coisas importantes, que a Lidiane do  www.assessorialidianefidelis.blogspot.com 
sempre me diz:
  • casamento civil - dar entrada 3 meses antes do casamento.
E outro detalhe:
  • De pagar o Ecad (aquela bendita taxa das músicas por cabeça no evento...ainda estou aprendendo sobre ela

Estou aprendendo muito desses detalhes (e bota detalhe nisso), mas estou amando essa fase!
 
E por favor: Parem de me dizer que sou agoniada!!!!!

Bjo,
 
Isa

Um comentário:

  1. olha Isana, vc está certíssima, o casamento será um marco nas suas vidas, portanto, tem que ser pensado com antecedência, pois quando chegar mais perto da data escolhida, vcs estarão tranquilos e poderão ver todas as coisas sendo concretizadas sem stress. Desejo mesmo que cada sonho seja realizado com peculiaridade. Torço pela felicidade de vcs!!!!!
    Abraços Adri Siqueira

    ResponderExcluir