terça-feira, 25 de outubro de 2011

O noivo....

- Bebezinho, fala comigo! O que você está sentindo?

é assim que ele fala comigo em algum momento do dia quando eu não dou atenção pra ele direito!
Bom...o que falar do meu noivinho?
Ele é meu amor, meu amigo, meu companheiro de caminhadas e corridas (mesmo que eu esteja morrendo de preguiça e queira desistir de caminhar pra ficar em casa vendo seriado e comendo bolo recheado), entre outras coisinhas mais...
Chegou de mansinho e eu nem pensava que iriamos nos relacionar assim e tão rápido!
Ele diz que estava lá me filmando (como ele gosta de cantar) e aconteceu...
Pois é como todo mundo me dizia, e como é na vida de todo mundo: quando você menos espera, as vezes com quem você menos espera...
Deus é perfeito em tudo o que faz e eu só tenho a agradecer!

Falando nele:

- Amor, eu comprei a revista
- Que revista?
- O Anuário Noivas que você falou
- Oba! Sério, Neném? é grande?
- Hurum! Amor...é um almanaque! Maior que o meu livro de cálculo!

kkkkkkkkkkkk

Ele me faz bem!

Bjo,

Isa

Um comentário:

  1. ain como é bom ter um nenem desses do nosso lado né linda? **
    PS.: zora é um comédia! pesta não!! kkkkk..

    ResponderExcluir