segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Faltam 271 dias e 10 kg

É isso mesmo. Tomei vergonha na cara e vou começar a dieta de verdade.
Alguns acham meio exagerado 10Kg, mas como vou engordar com certeza quando casar, são os 7kg que eu preciso (eu preciso mesmo), e os 3kg pra ter folga da lua de mel, vida de recém casada e por aí vai.
Comecei hoje uma dietinha. Meu esforço agora é pra fazer uma atividade fisica.
Tomara que eu consiga. O espelho e as roupas que não cabem estão me incentivando, mas é muito chato fazer regime.
O noivo sempre fala que tá bom, que sou linda de todo o jeito... (tomara que os olhos dele continuem assim...) mas eu preciso fazer isso por mim mesma.

Força pra mim e para todas que começam regime numa segunda-feira!!!



Bjo!

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário