quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hoje é o novo dia 275 de um novo tempo que começou....



Amo a vinheta de Fim de Ano da Globo....e vendo Roberto Carlos então..me arrepio toda vez que vejo.
É um novo tempo pra mim.
Tem sido um tempo muito bom, de aprendizado, de programação, de organização.
Não canso de dizer que Deus tem sido muito fiel e sempre tem nos surpreendido com o seu prover.
Faltam meses agora para o nosso grande dia e estamos muito felizes por esperar por ele.
Agradeço aos que estão perto, aos que estão longe, aos que tem orado e contribuído de qualquer forma conosco, com a amizade, o ouvido, os conselhos.
Comentei com a dinda Amanda Melo que tenho me sentido cansada ultimamente. Mais que isso, me sinto cobrada de várias formas...Mas a maior cobrança é de mim pra mim mesma.
E ela me disse sabiamente: Nem tudo depende de nós, a vida é assim...
Tenho que aprender isso também.
Então vai minha lista de coisas pra aprender esse ano:
- Ter mais paciência (é paciência mesmo, a ansiedade eu até aprendi a controlar...)
- Ser mais contente
- Cuidar mais da minha saúde
- Deixar de me cobrar

Tem mais coisas nessa lista, mas tá só na minha cabecinha.

Pra todo mundo, um novo tempo! Não sei qual o tempo de cada um agora, mas com certeza tempo de recomeçar.

Bjo,

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário