quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hora de cuidar da Pele, bebe!

Pessoassss!
Continuo na dieta, com alguns deslizes: festinha de aniversário aqui, visita da mama ali...e por aí vai! E nem fui no vigilantes sábado naquele toró que deu por aqui. Mas vamo que vamo!
Hoje eu vou falar da pele!
Fui na dermato ontem, recebi até elogio, porque minha pele não tá muito manchada apesar de ser verão.
Também pudera! Não vejo sol faz tempooooooo! Nem lembro a ultima vez que fui à praia!
Mesmo assim, tô com as manchinhas de espinha (que eu não consigo parar de cutucar).
Daí ela passou um tira-manchas, um protetor e um sabonete. Nessa ordem foi a facada dos medicamentos!
Muito carooooooooooo!
Estou fazendo a pesquisa porque nenhum deles é manipulado. Mas ô negocinho caro, viu?
É assim mesmo. Hoje é isso, e amanhã é um creme anti-rugas, não é assim pra ficar com a pele no grau?

Bjo,

Isa

Um comentário: