quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e perdi! Iupi!

Yes!

Eu que não ganho nada nunca, a não ser peso, ganhei a promoção da Assessoria Lidiane Fidelis!

Super feliz! Vou pegar o prêmio essa semana e só devo mostrar pra rapeize quando eu usar! hahahahaha #cruel!

E perdi! Em uma semana eu perdi 1,1Kg!
Fiquei empolgada que o meu pouco sacrificio sem exercicio físico ainda, com dois casamentos no mesmo final de semana eu tenha conseguido isso!

Me deu mais força pra continuar a dieta e ir pra academia! Vamo simbora!

Feliz!!!

Ah! E comecei o curso de noivos ontem! Vai ser de 15 em 15 dias com o Pr. Victor e a pastora Paula (se ela ler isso, ela me mata). 
A primeira lição: perguntas a fazer antes de comprar a aliança! Ainda brinquei que "agora é tarde", mas muito importante e legal de pensar as coisas nessa perspectiva.
Fiquei muito feliz com minhas respostas e com o que o noivo falou pra mim (já que as perguntas são individuais):
- Neném, não tenho dúvidas de que a gente é plano de Deus...não tenho o que questionar.
Te amo, Dengodengo!

Bjo,

Isa

Um comentário: