segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Detalhes tão pequenos de um casamento grande!

Vai passando o tempo e vou ficando mais detalhista com as questões do casório. Criei minha própria listinha de coisas importantíssimas no casamento que não depende dos noivos diretamente(parecida com todas as outras que fazem, mas com meu toque!):

- Música! Sou suspeita porque amo música, nasci numa casa onde a música está presente em tudo e a cada casamento que eu vou é o que mais me emociona! Tem que ser ensaiado mesmo, tem que tá na ordem CERTA! Então a sintonia "cerimonial+músicos+vontade dos noivos PRECISA ser vista antes pra que tudo dê certo!

- cerimonial: tem é que conversar com elas, dar a listinha dos padrinhos e deixar alguem (uma irmã, prima, amiga) responsável por indicar e ajudar a identificar quem é quem. Sei que muitos profissionais detestam essa pessoa que fica dando "pitaco" em tudo. Daí você escolhe alguem tranquilo, de bom senso que conheça todo mundo que está como padrinho pra poder ajudar. Não sei se no ensaio os padrinhos vão junto, mas eles devem ser orientados pelo cerimonial, e essa equipe não vai adivinhar quem eles são né?
Acho que uma listinha, com o telefone pra confirmação do horário deve ser legal pra o cerimonial!

- garçons: tem um item que estou vendo com mais criterio: o look dos garços. Tem um look super moderno, que tem a ver com o casamento que serve coquetel: a roupa do garçon toda preta com avental. Fica bem bonito, mas tem que ser padronizado! Não é preto de listrinha, é preta lisa! kkkk
Outra coisa! Garçon tem que saber o que está servindo! Tem gente que tem alergia a camarão. De repente aquela empada é de camarão e a pessoa não sabe porque tá tudo lá escondido! Aí pergunta e o garçon diz: não sei não senhora". Não pode!

Por enquanto é só!

Bjo,

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário