quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pra homem, tudo é mas fácil! É????

Gente,

Esses dias que JonJon/Noivo/Bbzinho está doente tem sido meio complicados...Ele está SUPER SENSÍVEL! Está mais "noiva" do que eu. Também, coitado...descobriu a H-pylori e está tomando um remédio fortíssimo, fazendo uma dieta daquelas, literalmente passando fome e muito muito muito enjoo! Tadinho!
Hoje teremos reunião com o decorador pra acertar alguns detalhes e tivemos alguns contratempos...
eu tava tranquila em relação a isso, mas queria que ele resolvesse, que essa reunião foi definida por ele mesmo! Ele quem me pediu pra marcar!
Daí eu resolvi: Amor, resolva!
Ele pirou na batatinha! Ligava pra mim, ligava pra minha mãe, ligava pra Lidiane (nossa assessora), e a pobre esperando a definição pra desmarcar ou não a reunião!
No fim ele resolveu que teremos, mas ainda ficou naquela:
- Amor, você vai querer mesmo ir?

Ai Jesussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Bjo,

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário