segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

299 dias!

Eita que o tempo tá passando rápido demais!
Faltam 299 dias pra o nosso casório! Graças a Deus as coisas estão andando, os desafios estão aparecendo e vamo que vamo!
E comigo está acontecendo o mais estranho ainda...quem me conhece sabe que eu sou extremamente agoniada, avexada, parece que nasci de 7 meses..
mas eu tô calma...
Relaxando quando dá, namorando sempre, aproveitando cada dia, arrumando tempo pra ver os amigos antigos (sexta passada foi deli demais), celebrar as vitórias deles (né Carol Gioppo?), fazer bagunça em casa sem mover uma palha, já que Paty Gueiros e Faby comandam a cozinha....
Ai ai! Muito bom!

Obrigada, Senhor! Obrigada porque o Senhor me presenteia com tantas bençãos!
Obrigada porque minha mãe está melhor e já está me dando trabalho falando de mim por aí;
obrigada pelo meu noivinho ser teu servo e ser tão doce, gentil, amoroso, carinhoso;
obrigada por me ensinar que a cada dia as tuas misericórdias se renovam!

bjo,

Isa

Um comentário:

  1. Passa tão rápido...


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir