terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quem quer casar logo levanta a mão!

Poxa...quero casar logo...
Todo dia Jonatas me diz isso....
E olha o diálogo:
Ele: Amor, e se eu fosse morar em outro estado?
Eu: o que é que tem?
Ele: você ia comigo?
Eu: Agora não...primeiro você ia, organizava tudo lá, e a gente casava em Setembro, como combinado
Ele: ....
Eu: Por que?
Ele: Nada não...E se a gente pudesse casar logo? Tipo Fevereiro?
Eu: Amor..nem só no civil a gente consegue casar em fevereiro...baixa o fogo!
Ele:

kkkkkkk

Lindo do meu viver!

Bjo,

Isa

P.S: Esse aí não é o meu noivo! é um cara que tem a cabeça parecida com a dele..hihihi

2 comentários:

  1. Eu te entendo, Zora. Mas segura a ansiedade para a bênção ser multiplicada.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o tempo passa tão rápido...enquanto isso, Zora, vai treinando umas coisinhas...aprenda a fazer um jantar especial pra sua amada, massagens tb são bem-vindas...fora o básico: tirar a toalha da cama, levar a roupa suja pro cesto...:)

    ResponderExcluir