segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Final de ano: Run people! Run!

Gente....faltam 313 dias para o nosso casamento...
Vendo detalhes grandes para o grande dia...toldos/iluminação...dando trabalho a Lidiane...
No mais, tenho que agradecer a Deus pela saúde, porque sem ela a gente não é nada mesmo! Graças a Deus, depois de um periodo meio dodói, Jonatas está melhorando e trabalhando pesado...final de período na faculdade, pra lá e pra cá pela cidade do Recife, cuidando da noivinha...e por aí vai...coitado!
As vezes penso que é demais pra ele...a responsabilidade pesa e ele fica com essas dores de cabeça...mas ele garante que eu não sou o problema....hihihi
Por que todo mundo fica tão ouriçado no fim do ano, hein? Clientes, fornecedores, trânsito...hoje eu levei 1 hora pra chegar no trabalho...o que normalmente levo 30 minutos....aff
tô meio estressada, por isso não estou postando muito no blog...mas o ano está acabando e eu vou ficar mais tranquila. Será?

Vamos aguardar....

Bjo,

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário