segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novela do local - Parte 1

Bom..era uma vez um casal que não tinha local pra casa...buááááá

Seguinte: pesquisei um monte sobre local de casamento que coubessem 500 convidados e também coubesse no nosso orçamento. Lá fomos nós de bufet em bufet ligando e vendo o melhor custo benefício.

Além da problematica da data, queria que, no mesmo local, pudesse ser criado dois ambientes: cerimonia e recepção.

Encontramos o local perfeito, que eu logo fiquei encantada: o Forte do Brum!

Lugar lindo, parece um castelo, prontinho pra essa noite tão especial.

Até aí tudo bem...passados quase 40 dias da nossa visita ao local, meus pais começaram a coagitar a possibilidade de fazermos o casamento em outro lugar. Não me agrado da idéia, mas estou disposta a olhar.
Perguntei: qual a dificuldade do Forte?
- Segurança
- Chuva - vai gastar muito com toldo

Na minha opinião:
-segurança: onde em Recife é seguro? Se eu fizer em qualquer casa de festa, os convidados vão ter que estacionar no meio da rua e eu vou ter que contratar manobrista e segurança
- chuva: o local que eles sugeriram também é aberto e todo sinuoso, não vai dar pra fazer cerimonia e recepção em dois ambientes diferentes e eu vou ter gasto com toldo do mesmo jeito.

Por que não posso casar no Forte???????????????????

Buáááááááááááá

Nenhum comentário:

Postar um comentário