quinta-feira, 29 de março de 2012

Depois de um bom tempo sem postar, resolvi escrever algumas palavras no blog.
Com poucos mas fieis seguidores, tenho que dar satisfação, não é?
Sumi por vários motivos, mas principalmente por estar sem muita vontade de escrever.
Ontem, quando Letícia me cobrou a postagem no blog, vi que preciso reascender essa vontade.
O que me inspirou a escrever no começo ainda é uma verdade: Eu vou casar.
Não importam as circunstâncias, não importam os problemas hoje. O que eu vejo, é a promessa de Deus de que minha família será formada e que vai ser uma benção.
Sonho com esse dia, e que Deus possa nos ajudar para que a gente não perca o foco.
Segunda teremos mais novidades por aqui! Será realizado em Recife o Salão Noivas Nordeste, no Centro de Convenções.
Várias blogueiras estarão lá e várias noivinhas com os olhos brilhando também.
E eu vou!

Bjo,

Isa

P. S.: Agradeço a todos que lêem, que oram e torcem pra que dê tudo certo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário